1. Home
  2. Devoluções e trocas

Devoluções e trocas

COMO ENVIAR SUA DEVOLUÇÃO/TROCA
DEVOLUÇÕES NACIONAIS
Todos os pedidos nacionais são enviados com uma etiqueta de devolução PRÉ-PAGA. Para enviar um item de volta para a REVOLVE:
  1. Indique na sua fatura se você está trocando ou devolvendo o(s) produto(s)
  2. Para trocas: indicar o modelo/tamanho desejado. Nós recomendamos que você entre em contato com o serviço ao cliente para colocar o seu item de troca em espera para que ele não seja vendido enquanto aguardamos o seu pacote. Por favor, ligue ou envie um e-mail com o número do pedido, o item e o tamanho que você gostaria que fosse colocado em espera.
  3. Embrulhe seu(s) produto(s) e a fatura na sacola de devolução/caixa de papelão e anexe a etiqueta de envio pré-paga.
  4. Envie o seu pacote usando um dos seguintes métodos:
POLÍTICA

Itens comprados da REVOLVE são qualificados para reembolso total se devolvidos dentro de 30 dias da compra. Você terá até 60 dias após a compra dos itens para trocá-los por qualquer outro item do site.

Um pequeno número de produtos com grande desconto pode ser marcado com PROMOÇÃO FINAL, nesse caso não serão elegíveis para o reembolso, troca ou crédito da loja.

Para clientes dos Estados Unidos, uma etiqueta de devolução pré-paga será fornecido gratuitamente para retornar a sua mercadoria. (frete gratuíto para ambos).

CONDIÇÕES

Os itens devem ser devolvidos sem danos, sem uso ou sujos e com todas as etiquetas originais anexadas. Por favor, veja as dicas abaixo para manter seus itens em condição de retorno:

SAPATOS

Sempre experimente sapatos em superficies limpas. Caixas de sapatos são uma parte importante da apresentação do produto e deve ser devolvido intacto, junto com os sapatos.

MODA PRAIA E LINGERIE

Por favor ao experimentar peças íntimas por questões de higiene, não retire a etiqueta de proteção.

BLUSAS E VESTIDOS

Cuidado para que maquiagem ou desodorante não manche a roupa

RASTREAR MINHA DEVOLUÇÃO
EUA

Your return tracking number is stored in your purchase history. When viewing your history, you can click on the respective order number for your return and the return tracking number will be itemized beneath each item that was included in the order. You can trace your return using that tracking number on UPS.com.

REEMBOLSOS
EUA

Enviaremos um e-mail para você quando seu pacote de devolução voltar para nosso estoque. Observe que as devoluções levam de 3 a 10 dias úteis para serem processadas ao chegar em nossas instalações. Quando sua devolução for processada e seu reembolso for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de reembolso. Os reembolsos podem demorar diversos dias úteis para aparecer em sua conta do cartão de crédito. isso varia de acordo com sua instituição financeira.

exceções
BEAUTY PRODUCTS

We will accept back beauty products within 30 days provided that they are unused and unopened.

COBRANÇAS DE ENVIO

Os custos de envio de pedidos enviados não são reembolsáveis.

POLÍTICA MODIFICADA

Se você devolver mais de US$ 7.500 em um período de 12 meses, você poderá estar sujeito à política de devolução modificada. Entraremos em contato caso você esteja sujeito à esta política modificada.

VESTIDOS DE NOIVA

Todos os vestidos de noiva devem ser devolvidos dentro de 30 dias para reembolso total ou crédito na loja. Não aceitamos devoluções de vestidos de noiva após 30 dias. Os vestidos de noiva não devem apresentar sinais de uso e não podem ter sido alterados, e todas as etiquetas originais devem estar anexadas.

VESTIDOS DE MADRINHAS E DAMAS DE HONRA

Pedidos especiais de 3 ou mais vestidos em um estilo serão venda final. Se você estiver interessado(a) em um estilo específico, encorajamos você a pedir um tamanho em estoque no estilo, se disponível, antes de realizar o pedido especial.

DEVOLUÇÕES NAS FESTAS

Durante a temporada de férias (1 novembro a 25 dezembro), iremos aceitar o retorno da peça após 30 dias, desde que ela seja recebida até o dia 10 de janeiro.

damaged items

Se você receber um produto com defeito, por favor contate o serviço ao consumidor imediatamente.

AUTENTICIDADE/GARANTIA

A REVOLVE trabalha somente com mercadorias originais, inéditas e compradas diretamente do estilista. Saiba que, mesmo esses produtos não estão inteiramente isentos de erros de fabricação, inclusive a falta ocasional de linhas e defeitos semelhantes. Os produtos sujeitos a danos como parte de seu estilo também estão sujeitos à maior possibilidade de defeitos e têm a tendência de se desgastar mais facilmente que o normal.

Many products, particularly those with distressed styling, do wear out or develop holes with regular wear-and-tear over time. REVOLVE warranties all products to be free of such problems for the first 90 days from the time of purchase, and will replace or refund your purchase in the event such a problem occurs.

After 90 days, we will attempt to assist with repairs, including providing replacement hardware such as lost buttons or broken snaps to the extent these items or repair services are available from the designer, but we will not provide a complete replacement or refund for an unrepairable product after 90 days unless the designer is willing to replace or reimburse the product at this time.

crawler discovery